Euroturf
Euroturf Serviços de Consultoria Dryject Folwick Notícias Contactos  
Newsletter
Campo de Golf
Sistema DryJect
Sistema DryJect
Poupe tempo com a nova DryJect
Feedback
Home | Dryject | Feedback
 

Alto Golf and Country Club (Portugal)
Com tradicional sistema de hollow coring não seria de esperar que os greens voltassem ao normal em menos de quatro semanas. Com o novo método “ Dryject” todos os greens foram tratados em um dia sem que se perdesse qualidade no rolar da bola. A quantidade de areia injectada foi consistente e as marcas criadas pela a operação Dryject em pouco tempo desapareceram. Depois dos greens terem sido tratados os greens estavam mais rápidos e firmes. Os comentários por parte dos jogadores foi favorável quando comparado com o tradicional sistema de hollow coring.

Colin Snape
Director of Alto Golf and Country Club – Algarve – Portugal
Former PGA Director – Inglaterra

 

 

Estádio Municipal do Entroncamento (Portugal)
Os principais motivos para a adjudicação à vossa empresa da máquina Dryject foram, sem dúvida, o inovador sistema para tratamento de campos relvados, as referências apresentadas e a rapidez de execução dos trabalhos. Toda a operação se desenrolou no tempo previsto, com os profissionais habilitados e os resultados esperados foram constatados, sendo, assim, atingidos os objectivos desta operação.

Vitor Frutuoso
Câmara Municipal do Entroncamento
Divisão de Desporto, Juventude e Tempos Livres

 

 

Golf Agronomy International (USA)
A maquina dryject faz um bom trabalho no que diz respeito a aerificar bem como a injectar topdressing ou melhoradores de estrutura no perfil do solo de greens, colares, approaches, tees e fairways para ajudar a modificar a camada superior do solo e para ajudar também a aceleração da decomposição do thatch e matéria orgânica. A superfície relvada fica imediatamente jogáveis após o processo de injecção de material no perfile do solo, deixando os jogadores de golf e greenkeepers agradados.

Terry Buchen, CGCS, MG
President & Consulting Agronomist
GOLF AGRONOMY INTERNATIONAL

 

 

Muirfield Village Golf Club OH (USA)
Dryject injecção de areia provou ser uma ferramenta muito útil para nos ajudar a manter os greens nas condições ideais. É algo que concerteza continuaremos a utilizar no nosso programa de manutenção. Dryject aerificação/injecção de areia é tremendo. Não existe nada como a Dryject

Paul B Latshaw
Golf Course Superintendent, Muirfield Village Golf Club

 

 

The Timber at Toy (USA)
No que diz respeito ao aspecto, era possível constatar que se tinha estado a aerificar, par por causa do pouco efeito que a aerificação tinha sobre o rolar da bola, não tivemos nenhumas queixas dos clientes. Em conta partida não tivemos de baixar os preços como normalmente fazemos nesta altura do ano, o que nos garantiu $6.000,00 extra durante as duas semanas seguintes, sendo que desta forma o serviço se pagou a ele próprio.

EM Todd Gribling
Golf course manager, Kemper Sports Mgnt / the Timber at Toy (USA)

 

 

Deal Golf & Country Club (USA)
Com três máquinas a trabalhar, foi possível ter os greens aerificados e abertos de novo aos jogadores no mesmo dia. Para resumir, a tecnologia Dryject é bestial, e os nossos membros estão encantados por termos optado por esta tecnologia, uma vez que os greens estavam jogáveis imediatamente.

Ângelo Petraglia
Golf Course Superintendent / Agronomist, Deal Golf & Country Club.