Euroturf
Euroturf Serviços de Consultoria Dryject Folwick Notícias Contactos  
Newsletter
Campo de Golf
Sistema DryJect
Poupe tempo com a nova DryJect
Notícias
Home | Notícias

Dryject no Oporto Golf Club (Espinho - PORTUGAL)
 

A campanha da Dryject em 2006 iniciou-se no passado dia 28 de março no Oporto Golf Club.

Oporto Golf Club é o campo de golfe mais antigo de Portugal e o segundo campo mais antigo da Europa Continental, aberto em 1890 e onde se joga o troféu mais antigo da modalidade de golfe, jogado de forma ininterrupta desde 1891 – SKEFFINGTON CUP.
O trabalho foi realizado após uma escarificação profunda com a máquina Graden GS04 que teve a finalidade de remover grandes quantidades de matéria orgânica do perfil dos greens.

Após o trabalho da Graden GS04 a Dryject entrou em acção tendo executado todos os greens em um dia.

No greens foram injectados cerca de 2kg/m2 de uma mistura de Areia 80% com PerO2Pore 20%. O produto PerO2Pore é um melhorador de solo que actua ao nível da estrutura do solo, aumentando a capacidade de drenagem do mesmo e os níveis de Oxigénio no solo, aumenta a resistência à compactação e reduz consideravelmente as manchas secas (LDS- Localized Dry Spots).

A Euroturf mobilizou para esta operação quatro máquinas Dryject sendo que só três foram utilizadas e que uma das máquinas serviu de backup no caso de haver alguma avaria inesperada.

Os trabalhos decorreram conforme planeado e com a preciosa ajuda da equipa de manutenção do Oporto Golf Club, os greens foram Aerificados/Topdressing com a Dryject, escovados e cortados, prontos para utilização.

« voltar